Mario Rodolfo
quarta-feira, 2 de abril de 2008
eu sou um jogador de voley
num gosto de ir as festar
só para igreja
se quiser saber mas me procure
mariorodolfo_@hotmail.com
estou on toda hora
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)